15 de fevereiro de 2019

HÁ 25 ANOS, GENITÁLIA DESNUDA DE LILIAN RAMOS QUASE DERRUBOU PRESIDENTE DO BRASIL.

Carnaval de 1994, a Viradouro entra na Marquês de Sapucaí. O então Presidente Itamar Franco começou a se animar. O entusiasmo chegou ao ápice quando o Presidente avistou em um dos carros da escola uma “subcelebridade” com poucos centímetros de fantasia, 96 de busto, 68 de cintura, 96 de quadris e seios à mostra. Terminada o desfile, Lilian Ramos, que até aquele momento era apenas uma gostosa de seios fartos, sósia da Fafá de Belem, foi recebida por Itamar no camarote presidencial. Conversa vai, conversa vem, a temperatura foi subindo. Ao longo da madrugada, o que começou com uma troca de olhares evoluiu para carícias explícitas, dedos entrelaçados, sussurros que denunciavam propostas audaciosas, mãos esquecidas em paragens interditadas ou tateando zonas perigosas, beijos na bochecha ou nas imediações da boca, outra vez murmúrios impróprios para menores de idade. Cordata, Lilian atendeu ao pedido dos fotógrafos para que levantasse os braços quando sambava. Junto com os braços subia a camiseta e evidenciava-se a ausência da calcinha deixando a mostra sua genitália […]

Veja mais
30 de janeiro de 2019

UMA RAPIDINHA NO ESTACIONAMENTO DO KALUNGA

Marquei com uma gata deliciosa uma escapadinha na hora do almoço. Combinamos de nos encontrar num motel próximo do trabalho. Para nosso azar caiu uma baita chuva que travou o trânsito na cidade. Estava tudo alagado. Já que ninguém conseguia chegar ao motel, mudamos o horário e o local… Combinamos nos encontrar numa praça e dali iriamos para algum lugar. Chegamos quase juntos. Ela entrou no meu carro, me deu um beijo na boca, pegou no meu pau e disse:Estou com um puta tesão. Arrume um lugar porque vamos meter de qualquer jeito! Com essa chuva, o trânsito ruim… Já sei! Vamos “namorar” no estacionamento do Kalunga! No caminho, com o trânsito lento ela fui matando à vontade – Foi me chupando deixando meu pau duríssimo. Mal conseguia dirigir. A cada parada ela intensificava o boquete e se divertia com a minha falta de controle e medo de ser visto. Enquanto eu dirigia passava a mão entre as pernas, dedilhando e me lambuzando na buceta dela que estava bem molhada. […]

Veja mais
25 de janeiro de 2019

O DOM ME INICIOU COMO SUBMISSA

Eu conheci meu Dom em um grupo no Facebook. Li sobre ele, o que escrevia e me identifiquei com aquilo tudo. Mandei pedido de amizade e ele aceitou. Conversamos por umas duas semanas. No início foi difícil me acostumar com a submissão virtual. Lendo o que ele escrevia muitas vezes tinha vontade de o mandar o cara a merda! Certo dia, conversávamos e ele me pressionou para, no dia seguinte, ir à casa dele. eu não queria porque estava menstruada, mas ele exigiu. Obedeci! No dia seguinte fui, sai do elevador e ele estava me esperando na porta do apartamento. Entrei e ele me mandou sentar no sofá. Ficou me olhando por um tempo que parecia interminável. Me mandou ir ao banheiro tirar o batom vermelho que eu estava usando. Voltei pra sala tremendo de nervoso. Me fez sentar. Segurou meu rosto e ficou na minha frente. Percebi que ele estava de pau duro. Disse que eu seria castigada por demorar tanto tempo pra ser a cadela dele. Mandou-me ficar […]

Veja mais
22 de janeiro de 2019

ESPOSA MÃE E DONA DE CASA SE DESCOBRE PUTINHA NO SWING

Minha esposa sempre foi uma mulher séria. Sempre se realizou no papel de mãe e dona de casa. Apesar das aparências, sempre gozou fácil comigo e nunca recusou sexo. Depois de mais de dez anos de casamento, um dia, depois de muita pesquisa sobre o assunto e muito tempo criando coragem, perguntei se ela não gostaria de conhecer uma casa de swing. Esperava uma forte reação contrária, mas ao invés disso ela me olho séria por alguns segundos e perguntou se eu tinha certeza daquilo. Disse que sim, mas que era só pra gente conhecer e nos estimularmos, não para transar com outras pessoas. No dia marcado, ela estava bem nervosa. Colocou uma roupa sóbria, mesmo porque ela nunca teve nada muito sexy no armário. A casa escolhida, e já devidamente bem informado, tinha um quarto onde vc podia ver outros casais transando, mas sem ser visto por eles. Assim que entramos a cena que se desenrolava era a seguinte: uma mulher trepando com um cara no papai-e-mamãe e um […]

Veja mais
18 de janeiro de 2019

HOTWIFE PROCURA CORNO FIXO

Sou HOTWIFE. Estou solteira por opção e porque quero um corno fixo. Moro no litoral sul de SP, tenho 27 anos e estou terminando o curso superior. Sou morena mesmo (dispenso quem gosta de branca sem sal) sou gostosa estilo Kim Kardashian, cabelos compridos e lisos, pernas grossas, bumbum grande e cintura fina.Procuro corno fixo com o seguinte perfil:Que adore mimar, presentear, viajar juntos, bancar – esteticista, cabeleireiro, manicure, roupas, academia, bronzeamento, adoro marquinha de biquíni.Que aceite que eu escolho com quem transar e quando quiser.Ser totalmente fiel e obediente.Só me penetre (se houver) quando eu pedir e autorizar.Que fique observando-me dançar e os homens ficarem excitados.Que saiba seu lugar, me chame de rainha e entenda que não sou sua puta de rua, não estou para lhe dar prazer porque seu prazer é me ver feliz e me satisfazer.Que use a gaiola sempre que for desobediente.Que entenda que seu pau terá uma dona: Eu! Terei o controle sobre ele e você será meu servo.Vida social com discrição, nada de me […]

Veja mais
15 de janeiro de 2019

MARIDO QUER SER CORNO E PEDE AJUDA ÀS MULHERES

Não sou corno ainda!Minha mulher é de família tradicional e um dia fui falar com ela sobre o assunto, ela disse que não tinha coragem mais não ficou brava. Vi ali uma chance!Passou muito tempo e a conversa esfriou. Até que resolvi mandar um vídeo de swing pra ela. Flagrei ela vendo o vídeo ao meu lado na cama!!Ela olhava fixamente para a tela do celular. Aproveitei o momento e comecei a acaricia-la. Passei a mão nos seios e na buceta que estava melada. Fui conversando com ela e perguntei se ela gostaria de participar de uma farrinha assim? Ela perguntou já louca de desejo se era com outro cara. Na hora eu disse sim! Amor vc tem vontade de me ver com outro? Sem cerimônia respondi. Sim, quero ver vc com um cara que tenha um pau maior que o meu, pois sinto que vc quer, mas vc não tem coragem de dizer. Imagina um cara roludo comendo essa buceta deliciosa e greluda. Ela se contorcia toda. Gozamos feitos […]

Veja mais
11 de janeiro de 2019

CASAL DE CURITIBA FAZ MÈNAGE COM NEGÃO NA CASA DE SWING

Somos um casal de Curitiba e sempre frequentamos uma casa swing da cidade. Fizemos nossa reserva para quarta-feira que é o dia liberado para solteiros, o que eu realmente adoro! Como sempre, rolou o friozinho na barriga, aquela indecisão de qual roupa usar, se vou encontrar algum cara que me deixe louca de tesão. Me arrumei fiquei linda, sensual, cheirosa e fomos para o swing. Na casa tocava música eletrônica, que amo dançar até me acabar. Fui convidada a dançar com as gogos-girls no palco central e é claro que eu adoro e fui. Subi e dancei gostoso para meu marido porque apesar de o objetivo lá ser realizar nossa fantasia que é o ménage, eu nunca fico me oferecendo, nem provocando nenhum homem. A pista foi ficando cheia de pessoas bonitas e sensuais, casais se curtindo e a noite foi passando e apesar de ter avistado alguns homens interessantes fiquei na minha dançando. Cheguei até dançar com um dos caras que estavam lá, que por sinal era muito lindo, […]

Veja mais
8 de janeiro de 2019

O QUE OS LEITORES DO SEXIMAGINARIUM PROCURAM?

Em 2018 os leitores do SeximaginariuM buscaram, pesquisaram no site diversas palavras e frase, claro com a temática sexo-porno que tratamos aqui. As buscas sempre são em torno da temática #cuckold #hotwife #inversãodepapeis #cuckquean . Queremos fazer um desafio: Das frases buscadas, quem tem um conto sobre o tema? meu chefe tarado fodeu minha esposa e minha filha juntas meu marido me entregou ao comedor flagrei minha mulher dando pra um travesti trai meu marido e fiquei com cu arrombado casada confessa que gosta de levar rola de outros homens Alguem se identificou? Envie para sexi.redacao@gmail.com LEO

Veja mais