2 de novembro de 2018

EX MARIDO DE PUTA PROCURA NOVA ESPOSA

Fui casado nove anos com uma putinha. Nos primeiros meses de casamento ela frequenta a boate quase todas as noites. Era a garota mais requisitada por ser bonita morena olhos verdes, ter uma buceta gostosa e apertadinha apesar de muitos anos fodendo na “vida”. Ela pouco dava o cuzinho. Era apertado, mas tinha uma lubrificação natural, o que poucas mulheres têm. No aniversário de 1 ano de casado ela me disse que iria par com tudo, que tinha arrumado um trabalho “honesto” e sairia da vida, iria trabalhar em uma empresa de segurança como serviço gerais. Passado algum tempo percebi que ela chegava em casa cansada, tomava banho e dormia. O estranho era que o cu estava sempre vermelho, o que podia ser um sinal que tinha dado… Certo dia a vi com uma amiga paradas na esquina de casa. Após alguns minutos minha esposa entrou em uma caminhonete e partiu. Perguntei pra amiga dela quem era o dono do carro e onde ela tinha ido. Ela muito sem jeito […]

Veja mais
29 de outubro de 2018

POR QUE SÓ MEU MARIDO NÃO COME MEU CUZINHO

Olá meus queridos. Sou leitora assídua deste blog e algo me intrigava – Por que meu marido não come meu cu? Nos vários anos de casamento tentei por muitas vezes fazer meu marido acalmar literalmente meu fogo no rabo. Eu louca pra dar o cuzinho, mas ele nada! Quando rola sexo á na buceta e daquelas fodas rapidinhas sem tesão. Fiquei “muito puta” com esse desprezo do meu marido pelo meu rabinho que resolvi buscar fora do casamento o que não tinha em casa, mas com duas condições: Nunca beijar de língua e a segunda e principal, só deixar o cara comer no meu cuzinho! Mês passado surgiu um convite pra passarmos o final de semana em um sitio de uns amigos. Chegamos no sábado pela manhã e nos instalamos pra ficarmos até domingo. Dividimos a casa com mais dois casais e dois amigos solteiros. Na noite de sábado, após o jantar, fomos beber ao lado da piscina. Os homens “altinhos” com as bebidas resolveram jogar cartas, enquanto que as […]

Veja mais
21 de outubro de 2018

ESPOSA PAGOU A DIVIDA DO MARIDO METENDO COM O AGIOTA – PARTE 1

Meu nome é Caio, 42 anos, ganho a vida emprestando dinheiro para quem está fudido, cheio de dívida. Um dos meus devedores me procurou para dizer que não tinha como pagar o empréstimo. Vendeu carro, joias, eletrodoméstico, mas não sobrou grana para me pagar. Disse a ele que se virasse e me trouxesse logo uma solução. Chorou e me falou que a única coisa que tinha na vida era a esposa. – Tai a solução…Ela paga sua dívida! Como assim, perguntou ele. – Conheço sua esposa, ela é jovem, linda, morena, peitão, uma bundinha redondinha e firme, um tesão de mulher… pode pagar com o corpinho dela! Você me deve 30 mil vamos fazer cada foda por mil, então vou meter com sua esposa 3 vezes. – Você é louco! Ela não vai topar uma loucura dessas. – Converse com ela. Se ela te ama fará isso por vocês! No dia seguinte ele mandou um “zap” dizendo que a esposa tinha topado e que preferia que os “pagamentos” fossem na […]

Veja mais
8 de outubro de 2018

LEITOR QUER SER CUCKOLD MAS NAMORADA NÃO!

Há dois anos atrás eu e minha namorada, eu com 28 anos e eu ela com 23, assistíamos vídeo pornô e depois fazíamos sexo muito gostoso. Depois de um tempo comecei a assistir sozinho vídeos cuckold. No começo eu achava que os caras eram sem noção e muito louco. Com ao passar do tempo isso me deixou muito curioso e fui me aprofundando no cuckold assistia vários e vários vídeos e lia relatos e histórias sobre o tema. Comecei a ficar muito excitado, parecia que meu pau iria rasgar de tão duro que ficava. Batia várias punhetas e gozava muito gostoso imaginando minha namorada fodendo com outro cara. Certo dia eu estava deitado com ela e conversávamos sobre eu passar muito tempo no celular então ela me perguntou – O que era cuckold que estava no meu histórico do Google? Na hora me deu um gelo da porra por que tinha duas pesquisas uma de cuckold e a outra de como convencer minha namorada a trepar com outro cara. Ela […]

Veja mais
4 de outubro de 2018

COMO FOI SEU PRIMEIRO CHIFRE?

Olhando o site me deparei com a pergunta: Como foi seu primeiro chifre? Desde novo, hoje com 52 anos, tinha vontade de ser corno. Adorava quando ficava sabendo que minhas namoradas tinham saído com outros caras. Na hora ficava bravo, mas depois passava e pensar na cena dava muito tesão. Depois de relacionamentos frustrados, encontrei a mulher que ia me fazer feliz. Casamos e nossas noites de sexo eram sempre acompanhadas de muito filme pornô, de preferência com dois atores de pau grande comendo uma mulher. Sempre que podia eu fazia um comentário para ver a reação dela, lembro que foi em um sábado à noite, depois de umas cervejas, fomos para a cama assistir um filme hot … Em uma cena, em que o ator estava deitado com o enorme mastro duro apontando para o teto, a atriz sentou e guardou todo o pau dentro dela! Eu deitado, com os dedos no grelinho dela como ela gosta, perguntei: – Amor, você aguentaria uma pica desse tamanho dentro da sua […]

Veja mais
28 de setembro de 2018

QUE TIPO DE CUCKOLD VOCÊ É?

O termo cuckold vem do termo inglês e foi adaptado para o nosso vulgarmente conhecido termo “corno”. A pessoa cuckold é aquela que curte ver ou saber que seu parceiro teve relações sexuais com outras pessoas. No caso do homem ele sente tesão em ver sua esposa sendo penetrada por outro homem ou por vários. Na maioria dos casos por homens viris, bem dotados e em alguns casos por negros bem dotados. Nos EUA existe uma sigla BBC, Big Black Cock. Que tipo de cuckold você é? 1. Do tipo que assiste sem atrapalhar sua amada sendo comida por outro? 2. Do tipo que curte ver sua esposa sendo fodida para depois penetrá-la? 3. Do tipo que fica sabendo depois que aconteceu, morrendo de ciúme e prazer quando ela conta? 4. Do tipo que participa carinhosamente de cada detalhe? 5. Do tipo que curte ver e fazer sexo oral enquanto ela é penetrada 6. Do tipo que mesmo distante gosta de estar bem informado? 7. Do tipo que chega em […]

Veja mais
26 de setembro de 2018

DEI O CUZINHO PARA UM BOY ROLUDO NA SAUNA

Tenho 29 anos, branco, 1,80m, 85 kg, malho, nado e sou muito safado. Vou contar o que aconteceu comigo nesta semana. Sempre transo com um cara mais velho que curte me comer de tudo quanto é jeito. Marcamos num final de tarde numa sauna que tem suítes muito boas. Cheguei à sauna mais cedo e fiquei olhando os caras e os boys de programa. Cada um mais sarado e gostoso que o outro. Como o meu amigo não chegava resolvi mandar um “zap” para ele… A resposta: Vou me atrasar devido a problemas de última hora na empresa. Fiquei frustrado. Subi para a sala de vídeo para assistir um filme de sacanagem. Não demorou muito entrou na sala um boy de mais ou menos 1,90m, branco, lindo e saradaço. O cara sentou ao meu lado e começou a apertar o pau por cima da sunga. Eu não conseguia tirar os olhos do pau dele – muito grande e parecia ser muito grosso. O boy sentiu o meu interesse e puxou […]

Veja mais
23 de setembro de 2018

CASADO PROCURA MULHER PARA PERDER A VIRGINDADE NO C..ZINHO

Tenho 55 anos, casado, discreto, corpo e bunda gostosa! Sou hetero ativo e passivo chupo buceta com prazer. Relaciono-me só com mulheres pode ser na minha faixa de idade ou mais nova. Me dá muito tesão ser passivo para mulheres. Adoro sentir um pau acoplado na cintura de uma mulher. Pratico inversão com minha esposa, mas quero conhecer outras mulheres que curtam muito inversão. Estou numa fase em que o consolo tem quer ser Big. Me masturbo e gozo pensando numa mulher enterrando um cacete bem grande e grosso no meu cu. Nossa como gozo gostoso! Quero dar o cuzinho para uma mulher que me obrigue a ficar de calcinha, chupar o pau olhando nos olhos dela e que me de tapas e chineladas na bundinha que ficam vermelhas com facilidade. Curto ficar em casa e virar mulher. Faço tudo! Posso cozinhar pra você, lavar tua roupa, usando um vestido ou minissaia! Sempre depiladinha e cheirosa pronta para você me assediar e abusar de mim! Farei tuas vontades, beijarei teus […]

Veja mais