16 de agosto de 2018

LEITOR CONFESSA: SOU CORNO SUBMISSO E MINHA ESPOSA PUTINHA

Sou casado há 16 anos e corno há 11 anos. Atualmente minha esposa tem um amante fixo que frequenta minha casa faz dois anos. Temos também relação com um casal maravilhoso – Saímos, vamos a festas, viajamos e transamos sempre que possível. Esta amizade já dura há 12 anos. Minha esposa me faz de mordomo quando transamos com eles. Sirvo cerveja, vinho, água, petiscos e o que pedirem. Também já até dei banho no amante para que ele pudesse transar limpo e cheiroso com a minha esposa, inclusive lavando muito bem o seu pau. O amante mete sem camisinha e goza dentro da buceta dela. Terminada a foda, enquanto eles namoram e se beijam, ela me manda limpar o pau dele e a buceta dela com a boca e a língua. Eles não se importam com a minha presença, ou seja, me ignoram por completo. Ele também é casado, a esposa dele é bem liberal e tem uma cabeça muito aberta. Frequenta nossa casa, sabe das nossas transas, Já assistiu […]

Veja mais
13 de agosto de 2018

ESPOSA EM DUVIDA SE FICA COM MARIDO CORNO CIUMENTO OU O COMEDOR

Vivo com meu marido ha 5 anos e somos casados há 2. Ele sempre deixou claro que gostava de certas situações, especialmente assistir sua mulher transar com outros caras. Bem, sempre dizia a ele que não gostava da ideia. E ele nunca desistiu também. Ate que em maio resolvi ter um caso com um colega de trabalho que também é amigo do meu marido. Enfim, combinamos tudo e meu marido sabendo de tudo. Fomos logo para um motel. Ele ja chegou me agarrando,beijando.tirando minha roupa, me chupou e transamos. Eu nao consegui gozar, so ele. Fiquei meio decepcionada por ele ser um cara alto e o pau dele ser pequeno rsrs. Foi estranho. Chequei em casa meu marido veio me beijar, olhou minha buceta e lambeu com tesao, perguntou os detalhes enquanto me comia de quatro e gozava. Outra vez meu marido ao sair do trabalho marcou com esse amigo na casa dele e beberam bastante. Esse amigo também é casado. Na hora de ir pra casa meu marido pediu […]

Veja mais
10 de agosto de 2018

COMEDOR DE ESPOSAS CONTA COMO INICIOU UM CASAL

Sou comedor de BH com muita experiência em fazer maridos cornos felizes e esposas satisfeitas com meu pau de 22 cm. Vou contar um encontro com um casal de Curitiba. O marido mandou mensagem se apresentando como medico a procurava de um comedor para satisfazer sua esposa. Perguntou se eu tinha experiência porque seria a primeira vez do casal e que sua esposa queria ver fotos minhas principalmente do meu pau… Respondi que sim, que já tinha saído e iniciado alguns casais, que tinha um pau razoável e que iria mandar as fotos. Um novo contato veio após uma semana. O doutor me disse que sua mulher gostou do dote, ficou animada, que eles eram de Curitiba e que iriam daqui um mês a um congresso em BH, onde moro, e queriam me conhecer. No dia combinado, liguei e fui até o hotel que eles estavam hospedados. Receberam-me no quarto, conversamos tranquilamente… A esposa aparentando uns 50 anos – cintura fina, cabelos cor de mel, seios médios e bunda redondinha […]

Veja mais
8 de agosto de 2018

PEGAÇÃO NO BANHEIRO MASCULINO – ALGUÉM JÁ?

Almoço praticamente todos os dias num shopping famoso de sampa. Conheço bem. Antes de almoçar resolvi dar uma passada no banheiro ao lado da lanchonete. Os putos já sacaram que agora o cara da limpeza fica menos tempo por lá porque tem que se revezar em dois banheiros. Quando estava chegando, próximo à porta do banheiro, dei uma olhada, não tinha certeza se teria algo por lá e tal. Mas fui. Logo que entrei vi três caras juntos nos mictórios. Um coroa de uns 45 anos, roupa social no canto, no meio um moleque, 20 anos e um terceiro cara, trintão, bonito, cara de rico, tipo desses que nasceram frequentando esse shopping. Encostei, dei uma olhada, ninguém estava disfarçando. O garoto, baixinho, estava catando no pau do coroa, batendo uma pra ele. O rico só olhava, de pau duro, calça aberta, um pau bacana, grande e grosso. Eu lá, olhando. O coroa deu uma olhada pra mim e sorriu, se afastou com o pau pra fora, acho que queria ver […]

Veja mais
5 de agosto de 2018

LEITORA HOTWIFE PROCURA BISSEXUAL PASSIVO CUCKOLD

Sou Adriana, professora, sou formada em Pedagogia com Mestrado em Educação, tenho 42 anos, duas filhas e um neto. Uma das filhas é casada e outra é adolescente de 15 anos. Sou separada há cerca de 2 anos e levo uma vida tranquila, porém diante de várias tentativas frustradas de m relacionamento “normal”, após conhecer alguns casais que possuem uma vida liberal e HARMONIOSA, por curiosidade resolvi interagir com ele e percebi que a vida deles é muito mais ESTÁVEL e emocionalmente mais afetiva pois ambos compartilham tudo, principalmente o prazer, SEM MENTIRAS, SEM COBRANÇAS E SEM POSSESSÃO. Diante disso que resolvi buscar um relacionamento assim, SOMENTE com homens dispostos a serem CORNO MANSOS, preferencialmente bissexuais e melhor ainda se forem bissexuais PASSIVOS, porque os casais com os quais eu convivo são todos assim e pensam juntos até na hora de escolher qual a melhor curtição para ambos. caso, nãos estejas disposto a ser BISSEXUAL PASSIVO, ao menos que entendas que não estou disposta a me relacionar com mulheres ou […]

Veja mais
27 de julho de 2018

CROSSDRESSER PASSIVO PROCURA NAMORADA

Tenho 42 anos, bonito, 1,79 76 kg, branco, nível cultural bacana, bem-conceituado no meio social. Sou de São Paulo, zona Sul, nenhum vício, não curto qualquer tipo de droga e bebo pouquíssimo, só tenho vontade de beber quando estou com alguém que valha a pena, e excitado. Sou bissexual, crossdresser de armário, bem resolvido em todos os aspectos. Nada afeminado fora de 4 paredes, acima de qualquer suspeita e jamais revelaria essa questão de ser crossdresser e/ou bi. Gosto de servir no sexo e prefiro ser passivo. Já fui casado, mas hoje solteiro. Com a ex-mulher não rolava nada… Muitas travas psicológicas. Tenho um closet secreto com muitas roupas, sapatos de salto, botas, coleções de lingeries lindíssimas, bom gosto mesmo. O que mais me dá tesão? Estar feminina (roupas femininas me deixam maluco, rs), servir minha mulher sexualmente, aventuras secretas de um casal. Vivi por pouco tempo uma experiência única com uma namorada, que um amigo dela, maquiador, me montou completamente – vestido curto, salto 15, lingerie vermelha por baixo. […]

Veja mais
13 de julho de 2018

UM MENAGE DELICIOSO – EU MEU MARIDO E MINHA MELHOR AMIGA

Olá sou Mariela. Sempre tive vontade de ver meu marido fodendo com outra mulher na minha frente, mas precisava ser alguém de confiança. Tenho uma amiga de muitos anos, Cátia ela é professora, 1,75, cabelos castanhos olhos peitos e bunda grande, bem gostosa! Percebi que quando ela vai em casa meu marido não tira os olhos da bunda dela… Pensei: Cátia é minha superamiga, meu marido tem tesão por ela… Bingo! Encontrei a terceira pessoa para a nossa surubinha. Conversei com ela e confessei o nosso fetiche – Ver meu marido Thiago comendo outra mulher e se desse tesão participar. Ela ficou assustada e não falou mais nada, mas conhecendo minha amiga ela deve ter pensando e muito no “assunto”. Expliquei que o melhor que nosso encontro acontecesse sem que meu marido soubesse da minha intensão. Que tudo aconteceu naturalmente, quase acidental. Passado uma semana ela me ligou e me perguntou como seria, o que ela tinha que fazer, se meu marido iria comer as duas. – Amiga, não sei… […]

Veja mais
9 de julho de 2018

QUANTO TEMPO DURA UMA FODA PERFEITA?

Sexo não é corrida de 100 metros rasos ou maratona para ser cronometrado. Mas você já se perguntou quanto tempo um bom sexo dura? Ou, melhor ainda, perguntou a uma mulher o que ela acha disso? Fomos atrás da resposta na ciência. E o número que encontramos foi de 25 a 31 minutos. Ou seja, uma média de 28 minutos. Calma, respira e ouve até o final. Estamos falando de sexo no total, não apenas penetração. Vamos à fórmula, sim? PRELIMINAR: Uma pesquisa publicada em 2004 no Journal of Sex Research, com 152 casais, revelou que as mulheres acham 18 minutos o tempo ideal da preliminar. PENETRAÇÃO: Alguns anos depois, em 2008, o Journal of Sexual Medicine divulgou um estudo com 50 integrantes da Sociedade de Pesquisa e Terapia Sexual revelando que a penetração perfeita dura entre 7 e 13 minutos. Somando tudo o que temos? Cerca de 30 minutos de sexo, o mesmo tempo que a terapeuta sexual Ava Cadell, autora do livro “The Pocket Idiot’s Guide to Oral […]

Veja mais