Comportamento

15 de outubro de 2017

BALADA LIBERAL – TUDO É PERMITIDO NADA É OBRIGATÓRIO

Um ex-líder religioso mórmon entusiasta do então revolucionário conceito dos hipermercados – Paulo Machado; a filha jovem, bonita e bem-criada de um professor da USP- Luciana Godoi; e seu tio torto, proprietário de linhas telefônicas vitimado pela privatização – Gabriel Gonzalez Fuentez montaram um negócio igualmente improvável: Uma bem-sucedida casa de swing para quem não faz exatamente swing, localizada na Rua Augusta, em São Paulo, e chamada Nefertitti. Com o “t” dobrado porque a numeróloga do tio torto mandou e o religioso mórmon preferiu não objetar. A Nefertitti é como se fosse o famoso Love Story paulistano de uma década atrás, quando playboys e prostitutas – já despidas de suas […]

Veja mais
11 de outubro de 2017

O QUE É CUCKOLD? COMO CONVENCER A ESPOSA PARTICIPAR.

O Sexlog, maior rede social focada em realizar as fantasias mais picantes de seu público, divulgou uma pesquisa realizada com seus usuários para saber quais são os fetiches preferidos dos brasileiros. A tara por Cuckold foi uma das mais pesquisadas no site por homens, ficando em primeiro lugar nas pesquisas feitas por homens do Sul e Sudeste. Afinal o que é Cuckold? Em português bem claro, é a tara por ser “corno”. O termo é uma adaptação do inglês cuckoo (o pássaro cuco) que, na natureza, aceita receber em seu ninho uma fêmea que vá botar ovos de outro macho. Como todo fetiche, há diversas formas de colocá-lo em prática. […]

Veja mais
7 de outubro de 2017

LEITORA ENCONTRA HOMEM PARA INVERSÃO DE PAPEIS E CONTA O QUE ROLOU!

“Sou uma mulher, muito feminina, 42 anos, mas entre quatro paredes gosto de inverter os papéis. Procuro por homens discretos e que gostam de ser passivos na cama, com direito a penetração. Não procuro gays, procuro por homens que gostam desse tipo de relação, mas que em sua vida social são casados ou namoram mulheres…” LEIA AQUI!  Olá, mandei um e-mail para o SeximaginariuM procurando “homens discretos e que gostam de ser passivos na cama, com direito a penetração. Não procuro gays, procuro por homens que gostam desse tipo de relação, mas que em sua vida social são casados ou namoram mulheres.” Foram vários respostas, comentário e propostas masculinas através […]

Veja mais
5 de outubro de 2017

SEXO VIRTUAL É O ESQUENTA PARA O REAL??

Sua bucetinha é apertadinha… entra gostoso…no cuzinho entao… Gosto do seu pau é meu numero Eu da sua bucetinha, apertadinha e quentinha É apertadinha???? Sim sinto ela bem justinha Ele entra bem gostoso Primeiro nela…ai quando da bastante tesao tudo libera Verdade ai relaxa o cuzinho e entra gostoso Isso…vc come muito bem A lingua ajuda a relaxar Hummmm a lingua esquenta Já estou de pau duro so de pensar Daqui a pouco bato uma pensando na sua bucetinha molhadinha… Ela molhadinha pra vc entrar em mim Adoro Eu tbm Delicia, quero eh transar ao vivo com vc! O que homens e mulheres têm feito diante do computador? De conversinhas […]

Veja mais
2 de outubro de 2017

O NÍVEL DE SAFADEZA DA MINHA ESPOSA É 1000!

Eu tinha 25 anos e casei com uma mulher madura com 36 anos. Estava terminando a faculdade e ela já era formada e trabalhava. Como eu só estudava quem mantinha a casa era ela. Minha esposa é linda, gostosa, 62 kg, morena cabelos lisos e… Muito safada. Amo muito minha esposa, mas não consigo apagar o fogo que ela tem! E para complicar meu pau mede apenas 12 cm e é fino. Quando enfio até o fundo na buceta dela ela pede mais… Após a gravidez e o nascimento do nosso filho, o fogo e o tesão dela aumentaram muito! E agora com uma pimenta: Quando ela chega em casa […]

Veja mais
24 de setembro de 2017

DESCOBRI QUE MINHA NAMORADA É PUTA!

Confesso que fiquei muito mal quando recebi uma mensagem anônima dizendo que minha namorada era putinha e que trabalhava numa casa de prostituição (num puteiro). Fazia algum tempo que eu estranhava algumas atitudes dela, por exemplo: Ela nunca podia sair aos fins de semana, sempre dizia que trabalhava muito numa empresa, mas nunca dizia onde era. Um sábado desses liguei para ela e ouvi a resposta de sempre: – Amor, hoje vou ter que ficar até mais tarde na “firma”… Tenho que fazer auditoria. Fiquei com a pulga atrás da orelha e o melhor a fazer era “ir a fundo” e conferir que porra estava acontecendo. Ela saiu de casa […]

Veja mais
19 de setembro de 2017

CLITÓRIS – O BOTÃO MÁGICO DO PRAZER

“Sou privilegiada, pois o meu grelo é bem grandinho e quando tocado pelo meu marido me deixa muito louca. Curto o orgasmo pela penetração, mas estimulado primeiramente pelo clitóris. Eu gosto de dirigir os dedos do meu bem para onde eu me encontro… Aí, é bom demais! Oral, então, nem se fala… vou ao paraíso!” CONFISSÃO DE UMA LEITORA DO SEXIBLOG Não da para entrar na sala principal sem tocar a campainha! – “Há um órgão no corpo feminino exclusivamente dedicado ao prazer. O clitóris*, botão mágico que pode levar a mulher às nuvens se bem estimulado, tem de 6 a 8 mil fibras nervosas e por isso, altíssima sensibilidade”. […]

Veja mais
17 de setembro de 2017

CONFESSIONÁRIO CUCKOLD – A VIDA COMO ELA É – 1

Minha esposa, 36 anos, me trai e sua preferência é meter com homens negros. Comecei a desconfiar das traições porque ela chegava em casa com a xereca toda molhada e melada. Me dizia que estava com vontade de meter, tentava me convencer que aquela meleca na buceta era do seu tesão por mim. Eu sabia que não era… Um dia ela resolveu abrir o jogo – contou “tim tim por tim tim”, que me traia e tinha sido varias vezes… Andou dando pra um negão e que chegava em casa melada da porra dele! O cara tinha uma rola grande e grossa e que era só ele colocar a cabeça […]

Veja mais