ESPOSA FAZ O MARIDO DE CORNO E… DEU MERDA!

LEITOR CASADO PROCURA HOTWIFE PARA DOMINAÇÃO E INVERSÃO
11 de setembro de 2018
SOU CORNO MANSO E MUITO FELIZ!
20 de setembro de 2018
Show all

ESPOSA FAZ O MARIDO DE CORNO E… DEU MERDA!

Olá, Sou de Brasília, tenho 34 anos, loira, olhos verdes, 1,65 de altura, corpo bem bacana. Sou casada faz 8 anos. Meu marido, de uns anos para cá veem me pressionando para matar uma vontade dele – ser corno. Ficava falando sobre isso todos os dias e dizia que essa aventura não iria interferir em nada na nossa relação.
Por anos o nosso sexo foi perfeito, porém, nos últimos meses, sua insistência era tão grande que ele não pensava em mais nada, somente nisso: ser corno. Nem transavamos mais!
Depois de tanto ele insistir, cedi aos caprichos dele e sai com um amigo meu que ele pediu para eu dar mole. Antes deu ir para o motel ainda perguntei se era isso mesmo que ele queria. Ele respondeu que sim, que era o que mais queria na vida.
Fiz tudo exatamente como ele me pediu: Dei para o cara e gravei a transa para ele ver depois.
Ao assistir o vídeo ele me disse que sentiu nojo ao ver eu chupando o pau do cara, de ver agente trepando.
Ouvi isso e fiquei sem chão, com medo de perder meu marido, pois eu o amo e se não fosse sua insistência nunca iria fazer isso na minha vida.
Eu nunca fiz isso na minha vida, tive que beber para ter coragem de transar com outro e todo momento só pensava nele. Nem gozei. E agora, após assistir à gravação ele me diz que sentiu uma mistura de tesão, ciúmes e nojo.
Sinto que ele está diferente comigo, me rejeitando. Estou me sentindo tão mal que isso mexeu com meu emocional. Preciso de ajuda. Estou perdida, sem chão, me sentindo a pior mulher do mundo.

Leo
Leo

4 Comments

  1. Moreno 42,Gata 29 disse:

    Boa tarde,Amiga de Brasília ,sou da região de Campinas ,Como seu marido,tbm insisti muito pra minha jovem esposa de 28 anos ,me fazer de corno,era um misto de tesão é curiosidade ,pois eu sempre lia os relatos dos maridos adeptos e das esposas , além de pensar que o sexo é livre e eu não sou dono da minha esposa e nem acho que seja obrigada a só dar pra mim , demorou insisti muito , e quando ela saiu a primeira vez ,eu me senti mal ,cala frios , uma ansiedade ,um choro interno um certo desespero,
    Porém era desejo meu que plantei na mente dela ,hj já cerca de 1 no do primeiro encontro ela já saiu com vários ,e eu já estou adaptado ao chifre provocado afinal eu que pedi a ela, é muito bom saber que ela da pra outro com meu consentimento.

    Minha dica pra vc e dizer que ama ele ,tratar ele com carinho ,dar pra ele , e reforçar que o fato de ter dado pra outro não mudou o que vc sente por ele, e deixa o tempo passar ele como eu ,vai aceitar melhor mesmo sendo ele o provocador disso, se quiser me chame no e-mail e conversamos mais.
    dividoaesposa@bol.con.br.
    Fica calma vc não foi a primeira e não será a única ,ele te ama só está inseguro e enciumado , até porque imaginar sua mulher com outro é uma coisa,ter certeza muda de figura,reação masculina inicial .

  2. Junior disse:

    Continua chifrando ele e dando amor pra ele não deixe ela saber do chifre novo conte apenas quando ele pedir pra ser corno outra vez

  3. Sandro disse:

    Que merda!
    Eu tenho maior vontade de comer uma esposinha safada, mas nunca tinha pensado por esse ângulo, iria me sentir muito mal se soubesse que o casal separou depois de curtir comigo…
    O que tiver que ser será, boa sorte!!

  4. Relaxa!
    É só questão de tempo pra ele acostumar. Pelo jeito vc fez muito gostoso, aí bate uma insegurança no cara. Passa 1000 coisas na cabeça dele. Que vc pode largar ele pra ficar com o outro por ex.
    Pode ter certeza q mais pra frente ele vai pedir de novo, se vc não podir, ele vai.

    Faz o teste.

    Relaxa, procura ele pra transar e na hora sexo atiça ele, fala q quer dois paus ao mesmo tempo. Quer quer dar pra outro macho enquanto chupa ele. Note a reação dele. Se ele não vai ficar com mais tesão ainda.
    Vai por mim.

    Se ele insistiu muito é pq ele tem esse fetiche, essa tara.

    É só questão mesmo de ele acostumar com outro macho te possuindo.

    Querida, vc tirou a sorte grande.

    Espero ter ajudado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.