PÊNIS PARK – LOCAL DE CULTO E REVERENCIA A ROLA
19 de março de 2018
NÃO É VIRGEM? MENTIU PARA O NOIVO? E AGORA O QUE FAZER???
26 de março de 2018
Show all

Sempre ouvi falar do desejo dos homens em serem cornos e suas esposas arrumarem machos para satisfazerem esse fetiche de seus cuckold… Mas, e ao contrário?
Só o homem tem esse tipo de desejo? Nenhuma mulher teve tesão em ver seu homem comendo e gozando com outra gata?
Há algum mal ou pecado em querer dar esse “prazer supremo” ao seu gato?
Pois eu tenho e quero ser cuckquean!
Fico com a bucetinha molhada só de pensar no prazer que posso proporcionar a ele sendo uma cuckquean. Vê-lo trepando gostoso com outra. Ver e, claro, se puder, participar!
Adoraria receber uma ligação dele no meio tarde me avisando que vai se atrasar para nosso compromisso porque está levando uma gatinha ao motel. Melhor ainda se ele chegasse com ela (a namorada) em casa, me beijasse e me avisasse que ia meter com ela em nossa cama… Pedisse que eu preparasse algo para eles comerem quando terminassem de foder!
Essa é a minha fantasia e não tenho limites.
Existem mulheres que curtem serem humilhadas. Ainda não aconteceu comigo, mas tenho tesão em experimentar!
Embora estejamos falando de sexo à três a minha primeira vez foi a quatro rsrsrs, dois casais amigos que tínhamos muita intimidade. Depois de tanto tempo gasto com o planejamento faltava à coragem.
Combinamos um jantar, bebendo muito, ficamos soltinhos e… Nesta noite meu homem não permitiu que o outro cara me comesse. Pude apenas toca-lo. Confesso que fiquei com muito tesão de dar para ele, ao menos chupa-lo (ele tinha um pau bonito!), mas de resto rolou de tudo. Começamos as duas, depois a esposa dela e meu homem (o marido dela chupava a buceta dela e o pau dele) e no final o casal e meu marido (fizeram dupla penetração – meu marido comeu o cuzinho dela) e eu fiquei olhando e me tocando.
Não foi exatamente como eu tinha imaginado, embora não deixou de ser magnífico e especial. Foi à perda da virgindade do prazer supremo… rs.
Não pensem que ser cuckquean é fácil. Podem acreditar. Eu com todo esse desejo encontrei resistência no meu homem. Ele não entende que, para mim, dar prazer a ele me dá prazer. Às vezes acho o contrario. Talvez ele só faça isso por mim, vai saber, acho que entre nós dois ninguém sai em desvantagem!
Agora me digam vocês, se já viveram ou sonham em viver essa experiência.

Leo
Leo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.