ENTREVISTA COM A GATA e MUSASEXI NÚBIA OLIIVER

GATA NÃO AGUENTOU O CAJADO DO BOY NA GRUTINHA E CORNEIA O CARA
29 de agosto de 2017
MEU PRIMEIRO E INESQUECIVEL MÉNAGE
5 de setembro de 2017
Show all

NÚBIA ÓLIIVER foi apresentada ao mundo por Ricardo Amaral em 1993 – Vencendo o disputadíssimo Concurso das Panteras. Neste mesmo ano, ainda Núbia de Oliveira, fez seu primeiro ensaio de inúmeros.
No quesito deixar os homens loucos, essa delicinha mineira, já vez de tudo um pouco. Na televisão no SBT, em 1994, com uma participação especial no programa da Vila do Malandro. Foi apresentadora do programa Papo Sério, na extinta Manchete, junto com Lolita Rodrigues. Participou do Concurso Garota do Fantástico em 1995, ficando entre as três finalistas.
Em 1996 fez sua primeira novela: Tocaia Grande da Manchete. Em 1997, atuou na novela Dona Anja, no SBT. Entre 1994 e 1998, desfilou como madrinha de bateria e destaque em escolas de samba no Rio de Janeiro e São Paulo.
Em 2001, participou do primeiro reality show da TV brasileira, a Casa dos Artistas. Em 2009 apresentou programa Sexy Daily, novo canal da TVA e Sexy Privê Brasileirinhas, canal 191. Em 2011, voltou peladinha e um ensaio para revista Sexy.
Posou para o site paparazzo do site da globo.com. Em janeiro 2017 mais um ensaio hot para o site diamond brazil agosto 2017 e apresentadora do primeiro reality show a Casa das Pimentinhas.
A Gata entrou para o Guinness Book como a modelo brasileira que mais posou nua. Título que continua com ela.
Hoje, 1 de setembro, estreia mais um ensaio fotográfico para o site ‘Diamond Brazil’ com a modelo Eliana Amaral que foi também apresentadora do programa você na TV na Rede TV.


Leo: Do primeiro ensaio em 1993 até este com Eliana Amaral, para o site ‘Diamond Brazil’, além da mudança no nome – Núbia Oliveira para Núbia Oliiver – silicone, o que mais mudou em você nesse período? O sexo para você hoje é melhor?
Núbia: Tudo. Mas tudo mesmo. Corpo, mente, pele, medidas… Sou mais experiente, sou mãe, já casei e descasei. A cada dia aprendo mais no universo do sexo levando a crê que ainda tenho muito a aprender…. Adoro aprender todo dia.
Leo: Como foi esse ensaio com a Eliana Amaral, para o site ‘Diamond Brazil’? Rolou um “clima” entre as duas gatas?
Nubia: Todos sabem o quanto sou bem resolvida comigo, com meu corpo e tudo que envolve minha sexualidade.  É a segunda vez que eu poso para o site ‘Diamond Brazil’ e aceitei porque acho esse site de altíssima qualidade e o melhor nessa proposta que hoje temos no Brasil. A qualidade da equipe, das escolhas de fotos, e do grande respeito que todos têm pela modelo faz toda a diferença pra mim. Nessa segunda vez venho com minha amiga Eliana Amaral que é minha amiga pessoal a anos e uma delicia de mulher como vocês poderão acompanha no site. No dia do ensaio não rolou clima… Mas de vez em quando rola um clima quente em nós!
Leo: Você foi à musa inspiradora e homenageada do sexo solitário (punheta) de toda uma geração masculina! As fotos deste novo ensaio com Eliana Amaral, vão provocar o mesmo tesão?
Núbia: Fui não, sou !! kkk!! Estou aqui bem melhor do que antes e presente nas cabeças de muitos ainda. Neste ensaio com minha amiga Eliana Amaral e acho extremamente sensual e lúdico um ensaio com duas mulheres, mexe com a imaginação masculina e feminina. Esse é o primeiro fetiche na preferencia nacional!

“Já passei da fase-idade de ter que agradar o homem, fazer com que ele me ache a fodona…”.

Leo: Um amigo cinquentão diz: “Não como mulher que tenha mais de 30 anos!” O que esse cara esta perdendo?
Núbia: Olha os homens passam por muitas fases! Uns que gostam das de 18, outros das de 20, outros as de 30… São gostos! Se ele este satisfeito e realizado com as de menos 30 quem sou eu pra dizer algo. Ou pode ter um pouco de medo das experientessss né.

” Tenho vontade de experimentar o jogo da dominação. Aquela fantasia de bater e apanhar na cama e arrastar o parceiro de coleirinha, mas não tenho coragem de propor isso a ninguém” Núbia

Leo: Você concorda com Nelson Rodrigues “Nem todas as mulheres gostam de apanhar, só as normais”?
Núbia: Kkkkkk… Adorei. Eu gosto de experimentar tudo. Sempre fui curiosa no sexo. Gosto de apreender kkkkk E tem mulheres que gostam de apanhar outras acham isso o Fim do mundo. Daí a pergunta: quem é a normal??? Todas somos normais desde que não ultrapassamos nossos limites para somente agradar o outro.

“Gosto de uma bunda de homem e gosto de comer o homem, sabe? Claro com a permissão dele E isso assusta às vezes. Não que eu coma todos, mas 90% dos homens que passaram na minha mão eu já comi”

Leo: Você acha que isso mostra que o homem está se despindo dos preconceitos e “dando asas” ao prazer. O machismo morreu?
Núbia: Sim acho que eles estão querendo se conhecer também. Porque essa conversa que só a mulher tem de se conhecer não existe. Não é só o pênis que da prazer e eles estão sabendo disso agora. Experimente, tente, ouse de prazer a sua parceira faça algo diferente do que sempre fez… Ao menos você vai poder dizer se gostou ou não. Kkkk
Olha eu tentando convencer Kkkkkk Claro sem ultrapassar seus limites, pois todos nos temos ate aonde ir.  Mas tem que experimentar algo novo. Nos mulheres gostamos sempre do novo.
Leo: Algumas mulheres têm medo de dizer o que querem, tipo me come assim, me chupa ali… Você é pidona?
Núbia: Lógico! Já passei da fase-idade de ter que agradar o homem, fazer com que ele me ache a fodona…Poses gritos e outros se não estou a fim de faze-los, quero a troca de energia gostosa, quero o meu prazer claro darei prazer sendo assim também. Alias se não pegar nenhum egoísta kkk Mas adoro ser usada.
Leo: As mulheres reclamam de alguns caras, dizem q eles trepam mal… O que acontece com alguns “meninos”?
Núbia: Hummm tem uns menininhos por ai muito bons hem. Bom, como eu digo, a partir do momento que você souber pedir, conduzir…(com jeitinho viu, porque senão assusta e a brincadeirinha vai embora kkkk) Tirar proveito da situação com brincadeirinhas, lambidinhas e cheirinhos, pode ser melhor que uma transa. E sempre são!
Leo: Os homens adoram o sexo pago e descomprometido, o sexo “fast food”. Já rolou alguma proposta desse tipo?
Núbia: Rola, isso sempre mexe com a libido deles (as) por e-mail, telefone, amigos enfim… Sou na cabeça de muitos uma maquina de fazer sexo, e como uma maquina alguns homens (mulheres) querem experimentar e não conquistando tentam comprar. É normal! Algo que não posso fugir são essas cantadas.
Mas hoje a mulher também está bem igual ao homem. Não querem comprometimento.
Algumas meninas realmente me tiraram do chão e me deixaram sem fôlego. Outras são mais receosas ou não gostam de beijar mulher. Só que quem se entregou de alma acabou ficando mais perto do prêmio. Beijo na boca de mulher é uma delícia.” Núbia


Leo: Você gosta de meninos e meninas? Separados ou tudo junto e misturado?
Núbia: sempre deixei claro que meu lado bissexual existe Se na falta geral de homens viro-me bem!!! kkkkkkkk
Sobre suruba, já disse que experimentei sim como uma boa curiosa de sexo.
“Sou na cabeça de muitos uma maquina de fazer sexo, e como uma maquina alguns homens (mulheres) querem experimentar…” Núbia

Leo: Pra terminar (quero saber se tenho alguma chance) que tipo de homem te da tesão?

Núbia: todos e todas sempre têm chances…  O que tem atitude, o insinuante, conquistador, romântico, tímido, atirado, sensível, forte… O fraco nem pensar…
Todo tipo de homem me atrai (mulher também)
Só tem de ser homem… Muito homem! Ser diferente, pois o igual e comum tenho todo dia (se eu quiser )
Você se enquadrada? Então tem chancesss kkkkk
Resposta do Leo: Me enquadro! Mas não arriscaria… Posso ficar nervoso e na hora H BROXAR diante da musa!
Nubia: Como disse, o pau não e obrigatório…..se for inteligente vai me fazer feliz do mesmo jeito ou ate mais

Leo
Leo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.